Uma análise de Luiz Cláudio Freire de Souza França

Tanto de modo a você que é de miopia e astigmatismo, descolamento do retina, degeneração macular, estrabismo, quanto de modo a você utilizando problemas na coluna, ou utilizando dores crônicas, respirar corretamente é muito mais de que um mfoitodo de tais como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença para você alcançar resultados positivos no seu processo por cura.

Olá Edna, fico feliz que possua gostado do vídeo e aproveitado os exercícios, eles realmente melhoram o bem estar e postura. Sim, os exercícios visuais são demasiado eficazes para melhorara a visãeste tanto do perto quanto do longe, e neste blog você encontra muitos deles.

Demasiado obrigada através dedicaçãeste, carinho e todo cuidado utilizando seus pacientes virtuais, nos enviando ESTES vídeos utilizando todos ESTES Pormenores e natural explicativos.

Estou natural entusiasmada utilizando os exercícios propostos. Acredito em efeitos à partir do comprometimento e persistência, assim sendo sou acompanhando e identicamente conjuntamente me utilizando dos seus exercícios.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 óptima noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite desde de que sofri um acidente,1 automóvel me pegou na calçada,quebrou meu rosto,este palato, este osso que refestia este saquinho da lágrima perdi o ducto lacrimal direito,de que foi refeito usando 1 cateter de que entrava pelo buraquinho de que sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez o ductolacrimal,Muito mais nãeste é Muito mais anatômico,t enho só 70% da visãeste direita e vejo imagens usando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,o olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,tenha certeza,embora acabei de te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou tfoicnica por enfermagem trabalho na saúpor a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender sempre obg Muito mais uma vez,bjooo pelo seu coraçãeste!!!!

Tais como é difícil mudar este hábito por respirar do maneira incompleta e como é importante para minha e sua saúpor e minha e você poderia olhar aqui Conteúdo sua visàeste executar isso da maneira correta !!!! Obrigada , foi demasiado didático !

Bastante Obrigada Ligia. Coloque em prática de que em pouco tempo você se sentirá demasiado melhor e sua respiraçãeste manter-seá ótima. 1 bjo Colossal pra vc!

Qual maravilha Maria, bem Porreiro que está dormindo melhor. 1 óptima noite de sono ajuda muito toda a saúdo do corpo e da mente.

Acontece precisamente, vamos nos esquecendo por quaisquer hábitos saudáveis essenciais usando todas as atividades do dia-dia, outros tratamentos….Porém nãeste deixe a respiração por lado, ela é a base para qualquer tratamento, mesmo que ele terapêutico, fisioterapêutico ou médico ok?

Sou pelo seu terceiro e-mail sou adorando a aula por respiraçao tenho sim deficiencia com respiraçao contudo irei praticar bastante. Pretendo completar o material gratuito e depois me increver logo qual tiver vagas pelo curso em linha.

Eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sou ansiosa e o pior é qual desconto na comida, entãeste tenho que me controlar, de modo a nãeste desequilibrar este o peso. As meditações da Amanda sãeste excelentes, como nos fazem acalmar.

Eu gostei demasiado do seus videos eu sinto muita carência de ar e dificuldade para respirar este que pode ser isso?

Você Pode vir a sentir melhoramentos amplamente sim… e vai gostar do meu próximo vídeo também, e será bem bom pra vc.

Minha elevado dificuldade é respirar na parte do cima e tenho facilidade utilizando o abdômen. Similarmente identicamente conjuntamente ampliar o ar até as costas, não é fácil! Tenho respiração longa abdominal e curtíssima na torácica. Como faço para ampliar a Parcela torácica?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *